Não há nada que me faça tão bem como tu…
Hoje sei que por mais que eu tentasse não conseguiria jamais esquecer os melhores momentos de minha vida, o principal é acordar e saber que vais sorrir mais uma vez para mim. Muitas vezes cometo erros, sou egoísta, desiludo-te …tu fazes de tudo para me veres bem e mesmo assim não fico satisfeita :$
Por mais que queira muitas vezes agradar-te, faço pior e ainda me admiro pela “ merda” que faço, faço promessas e muitas vezes nem as cumpro!
Sou sortuda por te ter, por seres quem és, e por nunca me julgares e tentares com que eu reconheça os meus erros, ajudas-me em tudo, fazes-me sorrir nos momentos de desespero, estas sempre comigo e sei que já mais me irias abandonar por motivo algum, dás-me toda a força de que preciso… és o MELHOR namorado
É impossível eu sentir-me incompleta e sozinha, quando no fundo tu és a minha outra metade. Tudo na minha vida pode passar rápido, mas tu jamais desaparecerás, tu vais permanecer eternamente ♥
"Se amar é viver, eu vivo porque te amo!"
sábado, 29 de agosto de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
