sábado, 29 de agosto de 2009

andré caetano

Não há nada que me faça tão bem como tu…
Hoje sei que por mais que eu tentasse não conseguiria jamais esquecer os melhores momentos de minha vida, o principal é acordar e saber que vais sorrir mais uma vez para mim. Muitas vezes cometo erros, sou egoísta, desiludo-te …tu fazes de tudo para me veres bem e mesmo assim não fico satisfeita :$
Por mais que queira muitas vezes agradar-te, faço pior e ainda me admiro pela “ merda” que faço, faço promessas e muitas vezes nem as cumpro!
Sou sortuda por te ter, por seres quem és, e por nunca me julgares e tentares com que eu reconheça os meus erros, ajudas-me em tudo, fazes-me sorrir nos momentos de desespero, estas sempre comigo e sei que já mais me irias abandonar por motivo algum, dás-me toda a força de que preciso… és o MELHOR namorado
É impossível eu sentir-me incompleta e sozinha, quando no fundo tu és a minha outra metade. Tudo na minha vida pode passar rápido, mas tu jamais desaparecerás, tu vais permanecer eternamente
"Se amar é viver, eu vivo porque te amo!"

Sem comentários:

Enviar um comentário